O que está buscando?

Sobre a Unidade

O Centro de Atividades Manoel da Costa Santos | SESI Ourinhos iniciou suas atividades em 1998, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal. A unidade oferece soluções para as empresas industriais brasileiras por meio de uma rede integrada, que engloba atividades de educação, segurança e saúde do trabalho, cultura e qualidade de vida.

 

Patrono MANOEL DA COSTA SANTOS

Formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), o sorocabano Manoel da Costa Santos entre os múltiplos talentos – foi presidente emérito da Associação Brasileira da Indústria Elétrica Eletrônica (ABINEE) – figurava também um talento especial para liderar e gerenciar empresas, na qual se tornara um nome de destaque, ao lado de outros líderes que fizeram a história paulista nacional.

Muito contribuiu no exercício de dezenas de cargos e funções para a construção do nosso parque produtivo e o fortalecimento das entidades da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

Manoel da Costa Santos é, sem favor, uma figura histórica e seu nome tomou-se sinônimo de realização, de busca de afirmação de valores e princípios cultivado com orgulho pela Instituição.

É patrono do Centro de Atividades do SESI de Ourinhos.

Leia também