O que está buscando?

Alunas da Escola SESI de Assis conquistam 1º Lugar e Prêmio Destaque na final do SESI DANCE em Ribeirão Preto

Com uma linda apresentação em grupo, as alunas mostraram talento, disciplina e conquistaram prêmios de jurados como Ana Botafogo e Erika Novachi

 Por: Sesi Assis
08/10/202314:09- atualizado às 15:11 em 08/10/2023

Lorena Oliveira Lourenço, Maria Eduarda Joaquim Cruz, Maria Julia Purci Dornelles, Laura Oliveia Lourenço e Giovana de Lima Ferreira da Escola SESI de Assis conquistaram1° Colocação na Categoria Grupo Teens e ainda o Prêmio de Destaque na categoria do SESI DANCE!

A final aconteceu no SESI de Ribeirão Preto com equipes das demais escolas da Rede SESI do estado de São Paulo.

Em sua 1ª edição, o Festival de Dança Estudantil do SESI-SP, o SESI DANCE, proporcionou aos alunos da rede o desenvolvimento de aspectos técnicos, estéticos, apreciativos e formativos na linguagem artística da dança. Com uma seletiva inicial via vídeos, o festival ainda teve duas etapas regionais e a grande final, que aconteceu este final de semana no SESI da cidade de Ribeirão Preto.

O evento proporcionou ainda oficinas e um bate papo com profissionais de destaque e premiados internacionalmente, que também foram os jurados, entre eles: Ana Botafogo, Priscilla Yokoi, Henry Camargo, Erika Novachi e Eliane Rocha.

A premiação foi encerrada com um lindo show de AnaVitória!

Leia também