O que está buscando?

Banda Rubber Soul Beatles empolga público em show gratuito no SESI Ourinhos

“Hey Jude”, “Help!”, “I want to hold your hand”, e muitos outros clássicos dos Beatles levantaram o público em show gratuito

 Por: SESI Ourinhos
16/07/201808:27- atualizado às 16:52 em 16/07/2018

Na quinta (12), como parte do projeto SESI-SP de Arte e Cultura a banda cover dos The Beatles esteve no SESI Ourinhos para uma apresentação que agitou o público de todas as idades. “Paz, amor e Beatles!”, espetáculo idealizado pelo grupo de Rio Claro, recria com figurino, instrumentos, trejeitos e demais características a performance de uma das maiores bandas Pop que já existiu.

“Hey Jude”, “Help!”, “I want to hold your hand”, e muitos outros clássicos dos Beatles levantaram o público que mesmo em uma noite gelada em Ourinhos prestigiou o evento.

 

A Rubber Soul Beatles iniciou suas atividades no final do ano de 2005, os músicos viajam por todo o país e já esteveram em quase todos os estados brasileiros levando esse grande show. Foi destaque no maior festival de Beatles do país - BH Beatleweek em Belo Horizonte, e em maio deste ano participou Festival Abbey Road at The River que aconteceu no estado de Indiana nos Estados Unidos.

O projeto SESI-SP de Arte e Cultura é uma iniciativa exclusiva da entidade paulista que leva música, teatro e literatura de forma gratuita em mais de 40 unidades do SESI no estado, visando promover a produção regional dos artistas, incentivando e permitindo acesso a cultura aos colaboradores da indústria, familiares e também toda sociedade.

“Show fantástico, com qualidade e perfeição da banda, muito bom o SESI Ourinhos promover esses eventos para a população da cidade. Esperamos mais!!.” Afirmou José Lucas que assistiu com toda a família e já fez a reserva do ingresso para o show marcado na próxima semana da banda Rock Retrô.

José Lucas com a família no Show Rubber Soul Beatles no SESI Ourinhos

As atividades culturais do SESI Ourinhos são sempre gratuitas e podem ser conferidas na agenda e nas redes sociais.

Leia também