O que está buscando?

SESI Ourinhos terá espetáculos musicais e teatrais gratuitos de junho a dezembro

Rock, forró, sertanejo raiz e até erudito oriental são alguns dos ritmos musicais das apresentações

 Por: SESI Ourinhos
25/06/201816:44- atualizado às 17:08 em 25/06/2018

A primeira atração é na próxima sexta (29) às 19h30, no total serão 10 show musicais, 4 espetáculos teatrais e 2 de literatura.  

Os Projetos foram selecionas em Edital de Chamamento que visa incentivar e difundir a produção artística regional promovido pelo SESI-SP.

Rock, forró, sertanejo raiz e até erudito oriental são alguns dos ritmos musicais das apresentações. Toda a programação cultural será aberta  ao público nas dependências do SESI Ourinhos.

A programação faz parte do Território SESI-SP de arte e cultura, um projeto que desde 2012 acontece no SESI de Ourinhos, e visa democratizar e ampliar o acesso à cultura, bem como incentivar e difundir a multiplicidade e a diversidade das linguagens e tendências artísticas para a formação de plateias.

Em 2017 a programação encantou cerca de 2 mil pessoas e este ano a proposta é ampliar ainda mais este número com as apresentações que são totalmente gratuitas e de classificação livre para toda família.

A realização deste circuito vem fortalecer a produção artística local e regional em uma programação cultural mais próxima de seu público.

Primeiras atrações:

Sexta, 29 de junho às 19h30 – Trio Mandacaru (de Catanduva e São Carlos) – Forró

Quinta, 12 de Julho às 20h – Rubber Soul Beatles (de São Paulo) – Rock

Quinta, 19 de Julho – Rock Retrô (de Ourinhos) – Rock

Os ingressos para os show de junho e julho já estão disponíveis na Agenda

 

A agenda da programação cultural estará sempre no site da unidade e nas redes sociais, além de todas as atividades esportivas e de lazer intensificadas também no mês de julho com o Super Férias. Conheça!

Leia também