O que está buscando?

Tributo ao U2 e Show de Variedades são os espetáculos de música e teatro de setembro

Os ingressos para os eventos culturais do SESI são gratuitos, limitados e devem ser reservados pelo site na semana de cada evento

 Por: SESI
01/09/202214:38- atualizado às 14:39 em 01/09/2022

CAT SESI Ourinhos realiza mensalmente espetáculos culturais de forma gratuita e aberta para toda a população de Ourinhos e região.


Por meio do projeto de difusão cultural realizado pelo Serviço Social da Indústria, os espetáculos visam democratizar a cultura, valorizar os artistas regionais e dar acesso as mais diversas linguagens.


Neste mês de setembro a unidade apresenta dois eventos que podem ser assistidos pela família toda! Serão espetáculos de uma hora sem classificação indicativa de idade.


O primeiro no sábado, dia 17/09 às 14h, “O show de variedades” dirigido por Fernando Sampaio, multiartista e comunicador que trabalha há mais de 20 anos mesclando linguagens da música, improviso, palhaçaria a serviço da conexão humana. A apresentação com variedades circenses é composta muita música, canções populares nacionais e canções improvisadas com a alegria contagiante do circo. Com dinâmicas musicais de improviso e divertidas coreografias coletivas, o público é convidado a celebrar a vida. Os ingressos estarão disponíveis no site a partir de 13/09 às 8h, gratuitos e limitados.


O segundo espetáculo do mês já está sendo aguardado pelo público que já teve um teaser via redes sociais do SESI! A Banda Rotor apresentará o show “Tributo U2” na sexta, 23/09 às 20h. A banda iniciou em 2012 seu “Tributo U2”, um projeto que traz um dos mais bem aparelhados e estilizados covers do Brasil, com um setlist que conta com as melhores músicas da banda mais POP do planeta.
Para a realização deste show, o Rotor foca na identidade visual e fidelidade dos arranjos musicais, trabalhando com equipamentos idênticos aos do U2, pesquisados minuciosamente para melhor reproduzir a sonoridade da banda irlandesa.
Com o “Tributo U2”, Rotor vem se destacando com sucesso em grandes cidades como São Paulo, Goiânia, Sto. André, Sorocaba, Uberaba, Bauru, Rio Preto, Barretos, Ribeirão Preto, Piracicaba, e muitas outras. Os ingressos para este espetáculo estarão disponíveis no site do SESI a partir do dia 20/09 às 8h, de forma gratuita e limitada.


Site para a reserva dos ingressos: AQUI 
Rua Maria José Ferreira, nº 100 – Bairro das Crianças.
WhatsApp: 14 99648 5478

Leia também