O que está buscando?

Sesi Ourinhos terá show gratuito com Sandra Sá dia 26 de outubro

Dona de uma personalidade marcante e um timbre de voz singular, Sandra Sá tocará seus grandes sucessos como Vale tudo, Joga fora, Bye bye tristeza entre outros

 Por: SESI
13/10/202309:56- atualizado às 11:32 em 16/10/2023

No dia 26 de outubro, às 20h o SESI de Ourinhos receberá a cantora Sandra Sá em um show gratuito. 

Canções que se tornaram verdadeiros hits da música brasileira, que não só fazem parte da sua identidade como também contam um pouco da realidade vivida, com uma visão alegre e otimista. Um show que toca todos os ritmos, com MPB, Soul, Samba ao Funk. Criado com muito amor e carinho, e dirigido pela rainha Sandra Sá, a cantora desfila com clássicos do seu repertório, como Retratos e Canções Vale Tudo, Joga Fora, Bye bye tristeza, Olhos Coloridos, um show com emoção e talento, com certeza será mais um sucesso. 

O evento será em área aberta, dentro da unidade do SESI de Ourinhos, sem cadeiras, pois o show é pura energia para dançar.  

Com início pontualmente às 20h, recomendamos que o público chegue antes para evitar filas e poder aproveitar este grande espetáculo da música brasileira. 

Os ingressos são gratuitos, limitados e serão distribuídos no seguinte cronograma: 

Para clientes Sesi com carteirinha vigente: vão garantir um lugar especial no show reservando o ingresso de 17 a 20 de outubro, diretamente na secretaria do SESI. 

Para o público geral: A partir das 12h do dia 20 de outubro somente pelo site ourinhos.sesisp.org.br (no Menu agenda) 

Promovendo o acesso à cultura para todos! O Sesi-SP está comprometido com o acesso gratuito, descentralizado e de alta qualidade à cultura. 

 

Serviço 

SESI Ourinhos 

Evento: Sandra Sá, quinta-feira, 26 de outubro às 20h. 

Site: ourinhos.sesisp.org.br 

Rua: Maria José Ferreira, nº 100 – Bairro Jd. Santa Fé 

WhatsApp: 14 99648 54 78 

Leia também